12 de dezembro de 2017 Home | Conte sua história | Cadastre-se | Sobre nós | Fale Conosco | Anuncie aqui
 
 
Voltar para a home do GEx
twitterFacebook    Editorial GEx
pesquisar
 
   
 
Depoimentos
 
 
Postado em 20/12/2007

Meu curso de inglês no Hawaii, por Miguel Singer

Resolvi estudar inglês no Havaí em dezembro de 2000. Como sou surfista, sempre sonhei em conhecer o paraíso das ondas e as melhores acontecem no inverno naquela região. No primeiro mês saí muito com meus amigos que moram lá, surfei todos os dias, curti muito aquela ilha.

No segundo mês meu curso começou, mas como eu estudava só de manhã, dava tempo de continuar conhecendo a ilha e curtir a família que me hospedou. Eles eram maravilhosos, faziam de tudo para me deixar confortável, a dona da casa se chamava Kelly e o marido John, os filhos pequenos, Taylor e Colton. Kelly era de decendência japonesa e cozinhava muito bem. Taylor, a garota de 6 anos aprendia a jogar futebol e gostava muito de me ver jogar. A mesma família hospedava uma estudante do Japão e outra da Suíça, a casa era grande e tinha uma vista incrível do mar, era um pouco longe da escola e eu tinha que pegar ônibus todo dia.

Meu curso foi muito bom, acho que aprendi bastante, meus professores eram ótimos e conheci muita gente de países e culturas diferentes. Saía da escola , almoçava pela cidade, passava na casa de meus amigos para surfar e a noite jantava com a família. Foram dois meses incríveis. Recomendo a qualquer pessoa que planeja estudar no exterior, a pensar na idéia de conhecer a ilha de Oahu. Ninguém se arrependerá, disso eu tenho certeza. ALOHA!!!!

Miguel Singer, 20 anos, Estudante de Geologia da USP
Fez curso de inglês em Honolulu por 2 meses

Artigos relacionados

O que os gringos têm a dizer sobre nós, por Kelly e John Shreve

 


Especiais GEx

Especiais GEx

 
   
 
© 2017 Global Exchange. Todos os direitos reservados.